domingo, 1 de maio de 2011

Palmeiras vence o Corinthians e está na final.

                                        Campeonato Paulista                                                                     
                                                 Palmeiras 1(5)  x 1(6)Corinthians
Introdução:
    .O jogo era a semi-final do Campeonato Paulista, quem ganhasse iria pegaar o Santos na final que venceu o São Paulo, e deu Corinthians, após um jogo meio complicado, o Corinthians venceu o Palmeiras nos pênaltis por 6 a 5 e agora pegará o Santos na final.

O Jogo:
     .O jogo foi meio tenso, teve a expulsão do zagueiro Danilo do Palmeira, a do técnico Felipão, a contusão de Valdívia após dar o chute no vácuo, mais o Palmeiras conseguiu marcar, com Leandro Amaro aos 7 minutos do segundo-tempo, e o Corinthians empatou com Willian aos 19, e nos pênaltis, todos os jogadores acertaram, até João Vitor perder, e o Corinthians marcar e se classificar.

Conclusão:
      .Bom, o jogo foi bem disputado, tirando algumas confusões que teve, mais foi bom, disputado e etc, agora o Corinthians irá enfrentar o Santos, em um jogo que promete muitas emoções para todos os torcedores.


  .Quadro com o resumo do jogo contra o www.globoesporte.com .


PALMEIRAS 1 (5) X 1 (6) CORINTHIANS
Deola; Cicinho (João Vitor), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdivia (Leandro Amaro); Luan e Kleber. Julio Cesar; Alessandro (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari. Técnico: Tite.
Gols: Leandro Amaro, aos sete, e Willian aos 19 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Kleber (PAL); Alessandro, Fábio Santos, Bruno César, Ralf, Leandro Castán (COR). Cartão vermelho: Danilo (PAL)
Público: 33.861 pagantes. Renda: R$ 949.238,00.
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 01/05/2011. Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira. Auxiliares: JVicente Romano Neto e Alex Alexandrino.
kleber palmeiras corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Kléber reclama.










Nenhum comentário:

Postar um comentário