sexta-feira, 29 de abril de 2011

Internacional arranca empate com o Peñarol fora de casa.




                                           Libertadores
                              Peñarol 1 x 1 Internacional 

Introdução:
   .O jogo valia a primeira-partida das oitavas-de-final da Libertadores 2011, entre o time Uruguaio Peñarol e o time Brasileiro Internacional, a torcida foi em bom número, ea do Inter também eo Inter tem um timaço, e nós esperavamos mais do time que não jogou bem, o Peñarol também não, eo jogo terminou no 1 a 1.

O Jogo:
    .O jogo não teve um nível muito bom, o Inter jogou muito mal, não fez mais de uma daquelas de suas atuações muito boas, mais o Colorado acabou vencendo por 1 a 1, pois o jogo era no estádio do Penãrol, eo time ainda marcou um gol fora de casa, Corujo aos 36 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro do jogo, e no segundo tempo aos 20 do segundo-tempo, Leandro Damião marcou o gol de empate, eo jogo terminou 1 a 1.

Conclusão:
     .O Inter acabou saindo com uma vitória, pois empatou no estádio Centenário do Peñarol, e ainda com um gol, e agora em seu estádio, o Inter é o favorito, pois joga com sua torcida te apoiando, o jogo promete muito. 
Quadro com o resumo do jogo cujo a fonte é o www.globoesporte.com .


PEÑAROL 1 X 1 INTERNACIONAL
Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Nicolás Freitas, Luis Aguiar e Matías Mier (Estoyanoff); Antonio Pacheco e Alejandro Martinuccio.Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.
T: Diego AguirreT: Paulo Roberto Falcão
Estádio: Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Data: 28/04/2011. Árbitro: Carlos Torres (Paraguai). Auxiliares: Rodney Aquino e Santiago Cáceres.
Gols: Corujo, aos 36 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Valdez, Freitas, Darío Rodríguez, Martinuccio (Peñarol); Tinga (Inter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário