- Meu desafio é brigar pela artilharia do Goiano. Nos dois que disputei aqui, fui abaixo da média como atacante e artilheiro. Fiz poucos gols e, por isso, este é o ano de dar a volta por cima. Tenho metas e as principais são: ser campeão goiano e brigar pela artilharia - revela Marcão, que fez, de bico, o gol da vitória sobre a Aparecidense, na última quinta-feira, no último minuto.
Com Juninho se recuperando fisicamente após cirurgia de hérnia, Felipe em fase final do trabalho de reequilíbrio muscular e Josiel voltando, aos poucos, à sua melhor forma, Marcão e Diogo Campos veem neste início de Goianão, a grande chance de ambos se firmarem no Dragão.
- Espero manter essa sequência de um ou dois gols por jogo para ganhar mais ainda a confiança do treinador e me manter no time - projeta Marcão, que vê bom potencial no companheiro de ataque.
- O Dioguinho é um jogador de qualidade, rápido e habilidoso. A gente, que é um pouco mais velho, tem de passar confiança para ele não ter medo de errar. A responsabilidade e a cobrança são grandes, mas estou feliz em jogar ao lado dele. Espero que a gente possa ter um bom entrosamento para fazer história com a camisa do Atlético - estima o atacante.
Diogo conta com o apoio de René Simões
O atacante Diogo Campos se sente confiante e está otimista para a temporada 2011.
- O professor René (Simões) sempre passou muita confiança para mim. Vou procurar fazer um Goiano maravilhoso para me destacar e ter mais oportunidades no Brasileiro - planeja o atacante, que fez seus dois primeiros gols como profissional neste Goianão.
Diogo e Marcão estão confirmados no ataque rubro-negro na partida deste domingo, fora de casa, diante do Morrinhos.

no time principal do Dragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário