domingo, 23 de janeiro de 2011

Luan não se incomoda com a fama de 'garçom' no Palmeiras

O atacante Luan não está preocupado com o fato de ter sido o único homem de frente do time titular a não ter marcado neste Paulista. O atleta, que às 19h30 deste domingo enfrenta o Oeste, em Itápolis, afirma que não vê problemas em ser o garçom do Alviverde. Na quinta-feira, na vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, ele deu três passes para gols - Kleber, Dinei e Tinga marcaram.
- O time se encontrou e eu fico feliz de ter colaborado. Atuei mais pelas pontas e tive a felicidade de participar dos três últimos gols. Sei que atacante vive de gols e eu tenho procurado fazer os meus, mas também é muito legal participar e dar assistências, não me incômodo com isso. No primeiro tempo fomos meio acanhados, mas no segundo o time sabia mais o que queria e deu certo. Os passes aconteceram com arrancadas do Marcinho e Vitor, o Cicinho ajudou bastante e conseguimos um bom resultado - disse Luan ao site oficial do clube.
O atacante palmeirense também gostou da formação com três homens de frente, imposta por Luiz Felipe Scolari. Em Itápolis, local da partida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, ele afirmou, porém, que o time deve encontrar algumas dificuldades pelo fato de o campo ser mais acanhado.
- O esquema nos ajudou bastante. Também tinha o Cicinho que fez bons cruzamentos e abriu o time deles. Lá (em Itápolis) o campo é pequeno e vai ser um pouco difícil porque trabalhamos mais a bola e buscamos espaços. Mas estamos pegando ritmo de jogo e vamos procurar a vitória lá.

Luan no treino do PalmeirasLuan foi o garçom palmeirense contra o Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário