segunda-feira, 6 de junho de 2011

Após pontos, Williams terá nova asa dianteira e difusor mudado no Canadá.

Após os primeiros pontos do ano no GP de Mônaco com Rubens Barrichello, a Williams levará uma nova asa dianteira e um difusor modificado para a corrida no Canadá, neste fim de semana. A equipe inglesa decepcionou nas primeiras corridas, mas deu mostras de reação nas ruas do principado, quando por pouco não teve seus dois carros entre os dez primeiros colocados.
Sam Michael, diretor-técnico da Williams, disse que a equipe vai avaliar as novidades nos treinos livres de sexta-feira no Circuito Gilles Villeneuve. Ele espera uma corrida emocionante com as duas zonas de ultrapassagens e o alto desgaste dos pneus Pirelli com o asfalto abrasivo da pista.
- Teremos uma nova asa dianteira, dutos de refrigeração dos freios, defletores laterais e um difusor modificado para testar na sexta-feira. Além disso, precisaremos usar um aerofólio traseiro com menos pressão por causa da natureza da pista. O circuito de Montreal é ótimo para ultrapassagens e nunca falha em produzir uma corrida emocionante. Com os pneus e a asa móvel em duas retas, acho que este ano não será exceção - diz Michael, em comunicado oficial.
Barrichello no treino em Mônaco (Foto: AFP)

Fonte - http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/06/apos-pontos-williams-tera-nova-asa-dianteira-e-difusor-mudado-no-canada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário